WCON 2024
TESTEMUNHO: "O Difícil e o Impossível é para DEUS” (GÊNESIS 18:14) Exatamente em 16 de setembro de 2006 eu e meu esposo decidimos ter um bebê, pois já estávamos casados há quase quatro anos, porém um ano depois e o tão esperado bebê não chegava. Recordo-me que esperei mais um ano e nada, decidimos então procurar a Medicina e depois de realizados vários exames foi constatado no dia 10 de Janeiro de 2010 às 13h10min horas que (eu) tinha Trompas obstruídas, me faltou chão e o médico Dr. José Márcio me disse: Eunice você tem esta anomalia (Esterilidade), e dificilmente engravidará pelo método natural, te encaminharei para o setor de Psicologia de seu convênio afim de que você entre na fila de Inseminação artificial  , ou caso tenha condições de realizar o processo pelo método particular tudo bem, esse  procedimento custa em torno de R$ 18.000,00 e ainda sim poderá não dar certo, mas sugiro que procure o mais rápido possível, pois você já está com 38 (trinta e oito anos) e quanto mais tempo passar pior serão suas chances.
Eis aí o meu problema, minha dor, digo dor porque sempre orava a DEUS lhe pedindo este milagre e para piorar não consegui dividir ou expor isto com meu esposo, mas graças a DEUS que minha melhor amiga e irmã Luzenira me auxiliou. Gostaria de observar que desde 10/07/2007 eu já estava servindo ao SENHOR JESUS CRISTO e sem sombra de dúvidas foi o que me dava forças para CRER e PERSEVERAR. Amados irmãos e amigos sempre nos cultos o SENHOR falava comigo através de sua bendita palavra e prometia me abençoar, a bíblia diz que o SENHOR DEUS havia fechado a madre de Ana (1Sm1:5), ela não era estéril foi DEUS quem cerrou sua madre e assim fez o mesmo comigo. Sabe me recordo que uma irmã missionária  disse: “Irmã DEUS manda te dizer que daqui a quatro anos você estará de posse de um grande milagre e confundirá a medicina, assim te diz o SENHOR!”. 

Fiquei pensativa e pensei puxa, mas porque esperar tanto tempo? Por que o SENHOR não realiza logo o que tem para mim? Sabemos que não é fácil esperar, e que muitas vezes os acontecimentos em nossas vidas só ocorrem no tempo de DEUS, e o tempo DELE não é o nosso tempo, porque diz a bíblia que um dia para DEUS pode ser como mil anos e mil anos poderá ser contado como um dia. Em 15 de setembro de 2011, estava assustada, pois havia realizado um exame (teste gravidez), uma vez a suspeita era grande de estar grávida. E o resultado? POSITIVO é isso mesmo resultado foi de gravidez com um mês e meio, Meu DEUS! Que alegria! MEU MILAGRE CHEGOU GLÓRIAS A DEUS! ALELUIA só o SENHOR É DEUS. Agora que você teve paciência de ler este testemunho para a Glória de DEUS, creia, confie e espere em DEUS, pois somente ELE é quem poderá te abençoar no tempo DELE. HOJE 30 de Julho de 2015, JOÃO VÍTOR CUNHA OLIVEIRA 03 anos PARA A GLÓRIA DE MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. test

Testemunhos