WCON 2024

Graça e Paz seja contigo e com nossos amados irmão da UMCEB!

Com grata satisfação e alegria no Senhor quero parabenizar os irmãos pelo Congresso em Torres, RS.

Ainda que nossos olhos naturais possam compreender que há necessidade de ajustes na organização, o que sempre ocorre, quero neste momento trazer à memória o que nos traz esperança, e o que me faz transbordar o espírito é ver a maneira como Deus, de forma poderosa, agiu em nosso meio, trazendo graça e crescimento espiritual e ministerial. Os irmãos da delegação de São Paulo retornaram grandemente impactados, com uma renovada disposição para servir e assim Deus tem nos permitido desfrutar de um relacionamento como nunca antes tínhamos experimentado.

Agradeço também o tratamento de honra e fraterno carinho com que o nosso presidente, Cel Emilson, o amado irmão e demais diretores da UMCEB ofertaram a nossa delegação bandeirante.

Deus os abençoe  e continuamente louvado seja o nome do Senhor!

Entendi como muito oportuna e proveitosa a reunião de líderes ocorrida durante o Congressso e por essa razão solicito a atenção a respeito de alguns pontos que foram tratados durante a mesma:

1. Como solicitado e definido em reunião proponho, após ouvir nossa diretoria, que a reunião de líderes estaduais da UMCEB (seminário) em São Paulo, capital seja em 09 (e 10) de abril de 2011 (solicito análise e confirmação);

2. Solicito ainda que o irmão nos encaminhe cópia da Ata lavrada na referida reunião de diretoria e lideres da UMCEB ocorrida durante o congresso;

3. Aproveito para solicitar o encaminhamento (caso não tenha sido feito) , conforme deliberado, do Ofício do Presidente da UMCEB ao Cmt G da PMESP, como forma de gratidão e reconhecimento pelo empenho, amplo e imprescindível apoio na participação da delegação da Polícia MIlitar de São Paulo no Congresso. Se for possível nos remeter cópia do Ofício para postarmos em nossos informativos e no site ficaremos gratos.

Forte e carinhoso abraço, em Cristo

Cap PM Joel Rocha

PMs de Cristo / SP

Notícias