WCON 2024

sjefhakjshgflkuawgkfjbasmhf

 

De 04 à  06 de julho estiveram em viagem de visitação ao Sul de SC e RS o PR Sgt PMSC Arlindo Rotta Vice-Presidente da UMESC e Secretário da UMCEB, juntamente com o PB SGT RR de Aeronáutica Gerson Coimbra. Saindo de Navegantes, PR Rotta, encontrando-se com o Sgt Coimbra dando início à missão sob um tempo de muita chuva.

Pernoitando em Araranguá foram recebidos calorosamente pelo Coordenador Regional Sgt Ailton, momento impar pois reunido estava quase toda família naquela noite comemorando o aniversário de sua filha.

Pela manhã seguimos à Porto Alegre sob forte chuva chegando perto do meio dia no IBCM (Instituto Beneficente Cel. Massot) visitamos à jovem Débora acometida de um AVC, filha do saudoso Brigadiano Sgt Rolam um dos fundadores da UMERGS, que na ocasião já estava sendo assistida social e espiritual pelo SO RR de Marinha Adelmo. Convém destacar à rápida, mas calorosa recepção do Presidente da instituição IBCM Ten. Daniel, parceiro da UMERGS. 
Posteriormente deslocamos à São Leopoldo para várias visitas naquela cidade ao qual vamos mencionar abaixo.

Conduzindo a Sra. Neusa Rolam à sua resistência em São Leopoldo, visitamos à Cantora Michele juntamente com seu esposo, (da equipe da Missão AME), brindados com um exemplar do seu último lançamento, ainda em Vídeo conferência conectamos com PR. Carlinhos missionário brasileiro em Bosto linkando à cantora ao Ministério "Resgatando Vidas".

Na sequência visitamos a Viúva do Major EB Coimbra, Dileta Cimbra mãe do Sgt Coimbra, dali seguimos para esteio em visita ao Pr Nilson Organizador do 1 Encontro regional da UMCEB em Torres em 2010, que é diretor de um colégio Evangélicos em Esteio-RS.

Seguindo em visita a Agencia Missionária AME presidida pelo Pr Medina, a qual a UMESC mante parceria no sustento a missionários e crianças órfãs, se inteirando das atividades missionárias.

Finalizando participamos de um evento nos bombeiros da Base Aérea de Canoas onde o Sgt Coimbra atuou por 30 anos e que na oportunidade falamos sobre a UMCEB e suas atividades trazendo uma palavra aos presentes bem como doando exemplares de bíblias personalizadas da UMESC a instituição e ao Oficial responsável do evento.

Foram realizadas 10 visitas, 5 reuniões, 3 dias com 1250km percorridos.

Notícias