WCON 2024

hdzfvbjkagecmjhgsj

Nova diretoria dos PMs de Cristo 2018/2020 toma posse

Em uma data especial, no aniversário de 26 anos dos PMs de Cristo, em 25 de junho, a nova diretoria dos PMs de Cristo, biênio 2018/2020, foi empossada em solenidade no auditório do COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Major Joel Rocha assumiu a presidência da Associação, até então liderada pelo Coronel Alexandre Marcondes Terra, e terá pela frente como um de seus grandes desafios a organização do próximo Congresso da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB, em 2019, que será em São Paulo.

Major Joel Rocha é vice-presidente da UMCEB e já esteve à frente da Associação PMs de Cristo como presidente.

Confira abaixo como fica a nova Diretoria dos PMs de Cristo:

DIRETORIA

Maj Joel Rocha – Presidente
Cel Alexandre Marcondes Terra – Vice Presidente
Sgt Aline Bispo dos Santos – 1ª Secretária
1º Ten Murillo Vinicius Oliveira Brito – 2º Secretário
Cap Alexandre Antunes Neves – 1º Tesoureiro
Cel Camilo de Lelis Maia – 2º Tesoureiro
Cap Laudo Natel Iasulaitis – Capelão Chefe

CONSELHO DELIBERATIVO

1 – Conselheiro: Ten Cel Luiz Antonio Rosa
2 – Conselheiro: 1º Ten Thiago Souza da Silva
3 – Conselheiro: 1º Sgt Joana Celia de Oliveira
4 – Conselheiro: Cb Isabel Barnabé dos Santos Costa
5 – Conselheiro: Cb Juçara Lira da Silva Araújo

Major Joel Rocha e Cel Terra: presidente e vice-presidente dos PMs de Cristo para o biênio 2018/2010

hzdgfjasbckausgcfk

Caros amigos e irmãos da grande família PMs de Cristo, Graça e Paz sejam com todos!

No último 25 de junho nossa querida Missão PMs de Cristo completou 26 anos de vida. Em um abençoado Encontro de Ação de Graças no Auditório do COPOM, Quartel do Comando Geral da PMESP, foi comemorada a data e também a posse da nova diretoria da Associação. O evento foi prestigiado por diversas autoridades e reuniu capelães, sócios e parceiros dos PMs de Cristo.

O capelão dos PMs de Cristo, pastor Jonas Neves, preletor do encontro, ministrou com graça e ousadia a desafiadora Palavra ‘Não me envergonho do Evangelho’, baseada em Romanos, cap. 1:15-17, destacando que: 1) como cristãos somos devedores (a Missão tem responsabilidade perante o mundo que vivemos); 2) temos que estar prontos para servir; 3) conhecemos a resposta que o mundo precisa, nossa fé em Cristo Jesus.

De fato, vencer a barreira do tempo nos permite declarar Ebenézer, pois graças a Deus e à dedicação dos abnegados voluntários, que têm doado o melhor do seu tempo, talento e tesouro a missão PMs de Cristo tem avançado e se consolida como agência missionária de socorro e apoio ao Comando na gestão de pessoas e um verdadeiro instrumento de Deus para abençoar à família Policial Militar.

É certo que muitas têm sido as lutas dos PMs de Cristo, mas traz esperança saber que Deus é fiel e maiores ainda são as vitórias alcançadas. É nosso compromisso de hoje e sempre seguir em frente e honrar a fé dos 75 pioneiros que não se envergonharam do Evangelho e, de joelhos dobrados, se renderam aos céus para orar e fundar a Associação PMs de Cristo.

Com olhos marejados de alegria e cheios de renovada esperança, nos lembramos do lema dos fundadores, que diziam uns para os outros, ‘A Obra está inacabada’ e outro completava ‘E há muito por fazer’. Maior que a consciência das circunstâncias é a disposição para mudá-la.

Portanto, vamos marchar, pois nosso General é Cristo e Aquele que começou a boa Obra é fiel para completá-la!

Em Cristo Jesus,

Major PM Joel Rocha,

Presidente e conservo da família PMs de Cristo.

Notícias