WCON 2024

CAPa encontro de líderes 2017

No mês de agosto, extamente nos dias 26 e 27/08/2017  tivemos mais um evento da UMESC, o “XII Encontro Estadual de Líderes da UMESC” na cidade de Lages/SC, no qual contou com participação de vários irmãos líderes e coordenadores de grupos que dividiram suas experiências no campo missionário e suas estratégias de trabalhos explanadas nesta reunião. Cada um pode agregar para si um pedaço de cada obra para levar a sua cidade, a sua coordenação. Desde o início desta ocasião sentimos a presença soberana do Santo Espírito do Senhor, ao qual nos proporcionou várias almas renovadas com mais força de continuar prosseguindo nesta ardo-a obra missionária.

Com a presença ilustre de palestrantes aprendemos mais para repassar aos nos grupos e associados da UMESC, palavras de Deus ministrada pelo Cel. CBMRO Pr. Gilvander GREGÓRIO de Lima Chefe do Estado Maior do CBMRO e Pastor da IEAD de Porto Velho-RO, ensinamento enviado dos céus. Palavras ministradas pelo Cb EB Pr. Arlei Carlsen de Garopaba-SC pentecoste dos céus junto também nossa 1º Ten PMSC Capelão Pr. Alex Thomaz de Chapecó/SC conduzindo a Santa ceia do Senhor. Apoio feminino da UMESC sempre ao lado de vossos maridos nesta obra.

Fechando com chave de ouro mais um encontro de Líderes com várias fotos, momentos de descontração alegria, fraternidade, harmonia, união entre os amados irmãos, almoços, café e janta.

Gostaríamos de agradecer a todos da UMESC Diretoria da executiva da UMESC, ao Presidente Cel. PMSC RR Pr. Emilson Carlos de Souza ao Vice-presidente da UMESC Sgt PMSC RR Pr. Arlindo Rotta e toda equipe que esteve presente para a realização deste evento.

Sec. Adj. da Secretaria executiva  da UMESC 

Aux. Alvaro do A. Rocha

Notícias