WCON 2024

CAPA são Miguel do Oeste zdjsvkjbvmsx

Estamos fazendo esta visita, representando a União dos Militares Evangélicos de Santa Catarina – UMESC. Nossa associação tem 28 anos de existência e conta com aproximadamente 800 associados.

Queremos lhes dar as boas vindas a nossa Corporação, e nesta oportunidade presenteá-los com um exemplar da Bíblia do Militar, projeto que iniciamos este ano e no qual os senhores são os primeiros a ser beneficiados.

Esta bíblia foi totalmente custeada pela UMESC, com a participação do Cmt Geral da Polícia Miliar e do Corpo de Bombeiros, os quais prefaciaram esta edição e incentivaram este projeto.

Nosso desejo é que este Livro seja uma fonte que venha lhes trazer inspiração para sua vida profissional e pessoal. Que as palavras deste Livro sejam como bálsamo na sua alma trazendo descanso, paz e alegria pelo conhecimento de Deus.

Faremos a entrega da bíblia e também de um formulário recibo, pedimos que você o preencha e assine, confirmando assim o recebimento do seu exemplar, para que possamos manter um cadastro dos militares que já receberam a sua Bíblia e também prestar contas a nossa Direção.

Desejamos expressar nossa gratidão ao Cmt do 11º BPM/Fron, Sr Ten Cel PM Alexandre dos Santos Cabral, que nos concedeu esta oportunidade de lhes fazer esta visita.

Agradecemos aos senhores pela atenção a nós concedida, bem como oramos para que Deus lhes dê sabedoria e força para concluírem o curso de formação com êxito e para que tenham uma carreira de sucesso e abençoada.

 

Deus os abençoe!

Notícias