WCON 2024

WhatsApp Image 2017 04 15 at 11.39.54

Louvo a Deus pelas famílias de Santa Inês que estiveram em São Luis só para participarem do culto. Amo cada um dos valentes de Deus por mais está jornada com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!  Vidas foram alcançadas pelo poder de Deus que usou o Pr Sgt Rocha da Aeronáutica na ministração em mais um abençoado EMCMA em São Luis-Ma.

jskdbhflkjsadhbvskbd

O Ministério EMCMA, realizou na sexta-feira, 14 de abril de 2017, um grande momento de louvor e adoração a Deus, no Encontro de Militares Cristãos em São Luis-MA, que aconteceu na Igreja Batista do Angelim (IBA), às 19h00min.

O encontro teve como objetivo a interação social entre os militares e seus familiares, o fortalecimento da fé cristã, a valorização da família e a busca pelo equilíbrio social, psicológico e espiritual, por meio de uma palavra de fé esperança destinada aos militares, ministrada pelo pastor e sargento Rocha da Força Aérea Brasileira, tomando como referencia o livro de Salmos 73.

Foram momentos em que todos foram verdadeiramente, incendiados pelo Espírito Santo de Deus o que vem sendo observado que a cada culto e cada encontro uma porção nova de Deus está sendo derramada sobre as vidas dos militares e seus familiares participantes, juntamente com a igreja local.

Um culto maravilhoso, com louvores, adoração, oração, testemunhos impactantes, muita interação e comunhão entre os irmãos militares, familiares e a comunidade local. Sem falar da porção principal que foi a ministração da palavra de Deus.

A organização agradece a Deus pela participação das famílias de Santa Inês que estiveram em São Luís só para participarem do culto, bem como todos os participantes convidados, rogando as infinitas bênçãos de Deus sobre a vida de todos.

A celebração foi dirigida pelo irmão Sgt Paulo Cirino e os louvores a cargo do ministério de louvor da IBA, da Cad PM Rafaela, Cb PM Pinheiro e do Cel RR Furtado. Tudo para honra e glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Aleluia!

guyerliufgdjkvb

cvbfgjsdg

 

Notícias