WCON 2024

Capa 15º skauhckasbcvkalsbdc

Aconteceu na noite de sábado (19/11/2016), em São Luis-Ma, na Igreja Assembleia de Deus, Congregação Novas de Alegria, que é liderada pelo irmão Miss. Cel PM Furtado.
O culto foi dirigido pelo líder do Ministério de Apoio as Famílias na PMMA, o Pb Cel PM Alves, que declarou: "Bênção de Deus no XV Pré-Encontro de Militares Cristãos na Congregação Novas de Alegria. Louvamos a Deus pelas vidas dos irmãos que ao longo dos pré-encontros glorificaram o nome do Senhor; Deus abençoe ao Cel Evangelista Furtado que abriu as portas da Congregação Novas de Alegria para o XV Pré-encontro de Militares Cristãos. Aleluia!".
O preletor do último Pré-encontro no ano de 2016, foi o Pr Sgt PM Mesquita (3º BPM - Imperatriz), com o tema: Seguindo os caminhos do Senhor, baseado no texto do livro sagrado descrito em 2 Reis 21.1-10.
Depois da morte de Acabe, Moabe rebelou-se contra Israel. Certo dia, Acazias caiu da sacada do seu quarto no palácio de Samaria, e ficou muito ferido. Então enviou mensageiros para consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom, para saber se ele se recuperaria. Mas o anjo do Senhor disse ao tesbita Elias: "Vá encontrar-se com os mensageiros do rei de Samaria e lhes pergunte: ‘Acaso não há Deus em Israel? Por que vocês vão consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom? ’Por isso, assim diz o Senhor: ‘Você não se levantará mais dessa cama e certamente morrerá! ’ " E assim Elias se foi. Quando os mensageiros voltaram ao rei, ele lhes perguntou: "Por que vocês voltaram? " Eles responderam: "Um homem veio ao nosso encontro e nos disse: ‘Voltem ao rei que os enviou e digam-lhe: Assim diz o Senhor: "Acaso não há Deus em Israel? Por que você mandou consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom? Por isso você não se levantará mais dessa cama e certamente morrerá! " ’ "O rei lhes perguntou: "Como era o homem que os encontrou e lhes disse isso? " Eles responderam: "Ele vestia roupas de pêlos e usava um cinto de couro". O rei concluiu: "Era o tesbita Elias". Em seguida mandou um oficial com cinqüenta soldados procurar Elias. O oficial o encontrou sentado no alto de uma colina, e lhe disse: "Homem de Deus, o rei ordena que você desça" Elias respondeu ao oficial: "Se sou homem de Deus, que desça fogo do céu e consuma você e seus cinqüenta soldados! " E desceu fogo do céu e consumiu o oficial e seus soldados. (2 Reis 1:1-10).

47646

257684

1357646

5476546

013541354

497868798

Notícias