WCON 2024

Vigília sdjfiashfjklbahsk

O PROJETO VIGÍLIAS SOBRE RODAS

Tema

Combatendo o inimigo pela Oração. Sl 127.1

A União de Militares Evangélicos de Santa Catarina (UMESC) tem sua origem no Grupo de Militares Evangélicos de Lages (GRUMEL), criado em 27/09/1989, foi criada com o objetivo principal de, através de contribuições de militares voluntários, respaldar financeiramente missionários, mais 170 missionários, 500 crianças, 30 viúvas e 10 jovens no Brasil e em 14 Países assim com objetivo de propagarem a Palavra de Deus aos nossos companheiros de farda, assistência social a pessoas carentes e a militares atingidos por calamidades bem como a elaboração e apoio nos eventos com igrejas das mais variadas denominações.

A UMESC participou de alguns eventos em outros Estados da Vigília Sobre Rodas juntamente com o TCel Francisco da PMSP e com liberdade nos liberou para que fosse implantada em nossa região como vínhamos programado marcamos então este evento na cidade de Itajai-SC, nos reunindo com o TCel Ronaldo do 1º BPM para dialogar e passar esta visão de reino solicitando seu apoio no local a ser programado este evento. Também reunimos com os Pastores de Igrejas para que as mesmas nos apoiassem este evento com seus membros.

Assim sendo nos reunimos no pátio do 1 PBM, sito a Rua Felipe Schmidt, nº 257, Centro Itajaí-SC, com inicio as 20h30 do dia 28/10/2016, com membros da diretoria da UMESC, Coordenadores Regionais e de Grupos da região com a presença de nosso prefeito eleito Volnei Morastoni, que acompanhou a vigília até seu enceramento as 00h37 de sábado..

As 21h30, adentrou no pátio 3 ônibus acima de 40 lugares e 1 micro ônibus, cedidos pelo Vereador Dc Fernando com apoio da empresa TEFTUR.

Após as 22h30, e com mais de 150 pessoas entre militares e civis, para assim dividir as responsabilidades e locais dos roteiros a serem percorridos.

Aio exato 22h45 os ônibus deslocaram seguindo os seguintes roteiros:

Ônibus 01 - Sgt Ervim - Pr Eugênio juntamente com mais obreiros,   partiram do 1º BPM, fazendo a primeira parada (sem desembarque), Ferry Boot, Porto de ItajaíAPM Terminal Itajaíbalsa Itajaí

Praça Esportiva Cordeiro, com parada (com desembarque por 5 Minutos), posto Santa Rosa, parada (sem desembarque) Irmãos RODI, (Com parada mas sem desembarque) Hospital Marieta, seguindo e orando pela APAE, retornando ao 1º BPM. (havíamos programado para nos reunir no Marco Zero, mas não sendo possível por motivo da maré alta no momento).      

Ônibus 02 - Cb Pr Vaz, juntamente com Pastores e obreiros, partiram fazendo a primeira parada (com desembarque por 5 Minutos) a Prefeitura Municipal, CPPCentral da SaúdeProto Seco, parada (sem desembarque) Terminal Rodoviária, como já informamos não sendo possível nos reunir no março zero por motivo da maré alta no momento retornamos para o pátio do 1º BPM). 

Ônibus 03 - Sgt Bonvéchio juntamente com Pastores e obreiros, partiram fazendo a primeira parada na DelegaciaUNIVALI sul, com parada (sem desembarque) Posto dos AmigosCâmara dos VereadoresJustiça Federal, 

Secretaria da EducaçãoUNIVALI norte e Presídio Feminino, fazendo uma parada (sem desembarque) no Bombeiro Militar e Cemitério, com para e (desembarque por 5 minutos), Praça Genésio Miranda Lins, retornamos assim para o pátio do 1º BPM.

Ônibus 04 - Sgt Pr Rotta,- Pr Antonio, Pr TCel Jurildo, Pr Cmt Lindberg, Dc Fernando, Cb Pr Leonor bem como outros pastores e o prefeito para o MORRO DA CRUZ, ponto mais alto da cidade de Itajaí dando assim cobertura de orações aos irmãos dos ônibus e a cidade, retorno assim ao ponto inicial de partida 1º BPM,sempre com apoio da Policia militar que nos deu cobertura ao evento sem que isso prejudicasse o bom andamento na segurança da cidade e região.          

Foram realizados várias paradas realizadas em locais já previsto sempre com boa iluminação e segurança, sendo com orações, Intercessões e louvores com objetivos de salvação e libertação de vidas presas pelos vícios de drogas, bebidas alcoólicas. Pela segurança pública como, residência dos militares, militares em serviços, quartéis e atividades diárias de nossos policiais. Pelos educadores e seus diretores, professores e alunos. Pelos hospitais e pela saúde, médicos, enfermeiros, pacientes. Pelas famílias e sociedade em geral. Pelas autoridades civis e militares. Pelo Presidente da República, Ministros, Senadores, Deputados Federais, Estaduais, Governadores, Prefeitos e Vereadores. Pelo Supremo Tribunal Federal, judiciário, Juízes, Promotores, Advogados. Pelos presidiários e equipe de segurança. Pelos empresários e Clube de diretores lojistas e seus funcionários. Com objetivos de repreender todo espírito de tráfico de drogas, viciados, Leis que contrariam a palavra de Deus e contra a família, organizações do mal, corrupção, rebelião. Etc.

Participaram deste evento, Militares da UMESC em parceria com do Cmdo do 1º BPM, Autoridades Civis e Pastores, Lideres de Igrejas e membros. Na coordenação, Pr Sgt Pr Rotta, Apoiadores: Pr TCel Jurildo, Pr Cmt Lindberg, Vereador Dc Fernando, Pr Antonio Vice Presidente Assembleia de Deus, (com apoio de dezenas de congregações), Cb Pr Leonor, Sgt Pb Ervin, Cb Pb Vaz, Cb Pb Fernandes e Cb Pb Eliezer, Cb Tarcísia.

Atenciosamente,

Arlindo José Rotta

3º Sgt - Vice Presidente da UMESC

Notícias