WCON 2024

capa sakjnfasjhfçahsç

Em uma manhã abençoada e cheia do poder de Deus, aconteceu o 12º Pré-encontro dos Militares Cristãos do Maranhão, na Assembleia de Deus em Itapecuru Mirim-Ma, no dia 09 de outubro de 2016.

A presença de Deus foi manifesta em vários momentos, em meio aos louvores, adoração, oração e na ministração da palavra sagrada.

O culto foi dirigido pelo Pb Cel Alves e iniciou com a leitura do livro de Efésios 6:10-18 "No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder... Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos".

A palavra sagrada foi ministrada pelo Ev Cel Luis, com o tema: A liderança que a fez a diferença em uma geração, com reflexo na posteridade (Neemias 1:1-11).

Neemias foi um grande líder, cujo exemplo de vida vem ao longo dos séculos influenciando muitas gerações, por sua capacidade de avaliar o passado, viver o presente e sonhar com um futuro.

1. Uma pergunta com sinceridade (V. 2).

Perguntei-lhes pelos judeus que escaparam, e que restaram do cativeiro, e acerca de Jerusalém.

2. Uma resposta com sinceridade (V. 3).

E disseram: Os restantes, que ficaram do cativeiro, lá na província estão em grande miséria e desprezo; e o muro de Jerusalém fendido e as suas portas queimadas a fogo.

3. Um coração que se preocupa com o próximo (V. 4).

Ouvindo estas palavras, Neemias assentou-se e chorou, e lamentou por alguns dias; e esteve jejuando e orando perante o Deus dos céus.

4. Uma oração de adoração e reconheciemento (V. 5).

Ah! Senhor Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos.

5. A confissão de pecados (V.6 e 7).

A oração que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel e faço confissão pelos pecados que temos cometido contra ti.

6. Uma oração de intercessão (V. 11).

O Senhor esteja, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem.

54657687

457435435

4541687435

1435735416854

Notícias