WCON 2024

capa Bodas sukdhfaslkfhlaks

A celebração ao Senhor em ação de graças por tudo que ele tem feito em nossas vidas, nas áreas familiar, profissional e espiritual, aconteceu na noite de quinta-feira (08/09/16) na Igreja Assembleia de Deus, área 101, situada no Recanto dos Vinhais, sob a direção do Pastor Carlos César.

O culto repleto de pessoas muito especiais foi compartilhado com o Maj PM Azevedo e o Cap PM Clovis, com respectivas famílias, também promovidos no último dia 31/08.

Na oportunidade torno público meu agradecimento ao Comando da PMMA, Na pessoa do Cel Pereira, por ter apresentado meu nome como indicação a promoção ao posto de coronel QOPM, bem como ao Sr Governador do Estado por ter concretizado este ato de maior relevância na instituição.

Agradeço também, a presença do Cel Luongo, Subcmt Geral da PMMA e os demais oficiais e praças, acompanhados de suas respectivas famílias, por terem atendido ao nosso convite, bem como a todos os membros da igreja local e irmãos de outras denominações que prestigiaram e compartilharam deste momento glorioso na presença de nosso Deus que nos surpreende a cada momento com seu agir em nosso favor.

A ministração da palavra sagrada ficou a cargo do amigo e irmão cel PM Alves, com base no texto do livro de salmos 126.1-6: Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres... Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Desta feita "Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor. Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo (Salmos 116:12-14)".

53468435

32130468465

efeiwufypiouwqehyfgipu

efwuyhfkulsadbhv

eufylkeufh

 

Notícias