WCON 2024

59896562320348

Foi realizado mais uma viagem missionária ao Meio Oeste e Extremos Oeste Catarinense, com visitas em Curitibanos, posteriormente seguimos em visita ao Grupo de Campos Novos falando com o Cb Kunrath, posteriormente visitamos os Amados irmãos em Cristo em Concórdia em reunião com nossos militares evangélicos. Passamos o vídeo da UMESC com as atividades realizadas. Na oportunidade foi criado mais um grupo GRUMECON Grupo de Militares Evangélicos de Concórdia com a indicação do coordenador. Sd Diego. Na oportunidade mais 4 associados a UMESC e foi entregue materiais evangelísticos e brindes, seguindo a Xanxerê onde pernoitamos na residência do Sd Edemar e Simoni.

No Sábado foi realizado reunião com os militares e mais um associado a UMESC sendo posteriormente o 

Culto de militares evangélicos na igreja Assembleia de Deus de Palma sola na ocasião foi dado posse ao cabo Vanderlei como coordenador regional do extremo oeste catarinense bem como a ministração da palavra pelo pastor Cb Leonor onde Deus pela sua misericórdia salvou várias pessoas e outras voltaram os caminhos do Senhor e vidas foram edificadas.

No domingo retornando para Xanxerê e Vargeão onde foi realizado mais um culto de louvor e adoração com a participação de vários militares da região, 

Retornando na segunda onde foram percorridos mais de 1500 km, realizado 5 reuniões 2 cultos, várias visitas sempre com objetivo de encorajamento aos nossos líderes guerreiros.

Arlindo José Rotta - Vice Presidente da UMESC.

Notícias