WCON 2024

sdjkfyagdglaks

Foi realizado nos dias 28/04 a 01/05 uma importante viagem com objetivos de integração e criação de união nos estados de Alagoas e Sergipe.

No dia 29/04 fomos recepcionados pelo Vice Presidente Sgt Pr Felipe, que durante o dia foram realizadas reuniões com integrantes da diretoria da UMEAL e associados em Maceió, com objetivos de informar as atividades realizadas pela UMCEB em todo Brasil bem como incentivar aos militares a desenvolver atividades nos quartéis e a família militar.

No sábado deslocamos ao Estado de Sergipe com objetivo de criação da UMESE – União de Militares Evangélicos de Sergipe.

Na chegada fomos recepcionados pela Ten Joanete e Cap Evangelina com seus digníssimos esposos. As 16h00 reunimos na Igreja para a implantação da União e indicação da 1ª diretoria da Estadual. A UMCEB com apresentou o vídeo institucional aos presentes.

Após e com inicio as 19h00 realizado o culto de militares e posse da diretoria Estadual permanecendo assim: Presidente - 1ª Ten PMSE Joanete, Vice Presidente - Sgt BMSE Ribeiro, Secretária - Cap PMSE Evangelina, 2 Secretário - PC Wellington, Tesoureiro – Sgt EB Talmir, 2 Tesoureiro - 2 Ten Geverson.

Na manha seguinte ao abastecer nosso veículo, falamos de Jesus a uma frentista, e esta veio a aceitar a Jesus como Salvador, retornando, conversando com Maria José funcionária do hotel, onde falamos de Jesus e a mesma confessou como Senhor e Salvador em sua vida com lágrimas nos abraçou com grande alegria.

Foram momentos marcantes e mensagens maravilhosas dos integrantes da comitiva da UMCEB como Cap Pr Joel Rocha São Paulo, vice-presidente, Cel Eduardo Pernambuco, secretário, TCel Pr Jurildo Santa Catarina, tesoureiro, TCel Adelman Maranhão, presidente da UMENE, TCel Pr Felipe Sá Pernambuco, Conselho Fiscal, Sgt Pr Rotta Santa Catarina, Secretário Executivo e Maj Alessandro Pernambuco.

Cel QOPM MARCONY CABRA SANTOS - COMANDANTE GERAL DA PMSE.Ten Cel QOPM EDUARDO HENRIQUE SANTOS - CH DO GAB MILITAR DO GOVERNADOR  E Ten Cel QOPM PAULO CESAR GOIS PAIVA - CHEFE DA 5ª SEÇÃO DO EMG. 

Arlindo José Rotta

Secretário Executivo

Notícias