WCON 2024

1111

Foi realizado nesta quinta-feira (21), o primeiro Culto Militar, na Igreja Verdade que Liberta, na cidade de Tubarão SC, que contou com a presença de autoridades representativas das Forças Armadas, Policia Militar, Bombeiros Militares, Policia Civil, Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Servidores da Segurança, compartilhando a experiência missionária pela UMESC (União de Militares Evangélicos de Santa Catarina).

Na oportunidade foi empossado o Sgt Airton Acorde como Coordenador da Região Sul GRUMESUL e o Sd Carvalho e Cb Vieira como Coordenadores do Grupo de Militares Evangélicos de Tubarão - GRUMETUB (Grupo de Militares Evangélicos de Tubarão).

Durante a reunião foi apresentado à formação dos Gideões Mirins da Igreja, coordenado pelo Sd Carvalho e explanado através do vídeo institucional as atividades realizadas pela UMESC, impactando grandemente aos presentes.

a mensagem transmitida pelo Sgt Pr Evandro Wolff de Lages que com a palavra e o testemunho fez com que várias pessoas aceitaram a Jesus como salvador bem como pessoas foram curadas pelo poder e misericórdia de Deus.

Agradecemos grandemente a Pastora Mariza que abriu as portas da igreja A Verdade que Liberta bem como o Sd Carvalho e sua esposa Valéria que amavelmente organizaram este grande evento também aos militares que se deslocaram de suas cidades para estarem adorando a Deus.

Arlindo José Rotta – Vice Presidente da UMESC.

Notícias