WCON 2024

8778785445335

Deus nos abençoou poderosamente neste final de semana em Lages-SC, em nosso XI Encontro Estadual de Líderes, onde tivemos como preletores o Cel PMSP Terra, Presidente da PMSDECRISTO de São Paulo e também é um dos Lideres de intercessor da UMCEB, ministrando o tema: "A oração precisa ser prioridade"; o Ten Cel PMAM Parima de Manaus, 2º Tesoureiro da UMCEB, falando sobre o tema: "Bens, riquezas e dinheiro a serviço do Reino" e o Cb PMSC Vanderlei, ministrando o  tema: "Vencendo com as pessoas e sucesso, uma questão de atitude".

Foram seis palestras que encheram nossos corações e nos desafiaram a lutar mais e crescer em Oração, em atitudes, em liberalidade e amor pela Obra missionária em nossos quartéis. Foram mais de 160 militares e esposas participantes, vindos de mais de 50 municípios do estado. Além dos palestrantes, também prestigiaram o evento o Ten Cel PMPR Cabral da CEVAN, e o Cap PMDF Dierson, da AMME, 2º Secretário da UMCEB.

Foi um grande investimento nas lideranças de nossa união, que nos capacitou espiritualmente, fortalecendo nossa fé e unidade para prosseguir em nossas atividades missionárias.

Após este encontro vimos nossos líderes com suas esposas motivados voltando as suas cidades e Grupos com a chama, abraçando seu chamado.


Apoio Feminino

apo14886

Clique na imagem


Reunião da diretoria executiva da UMESC

Sem título


Assembleia extraordinária

extrajblkuglçk

Clique na imagem


Palestras de sábado e domingo 

pales4867654

Clique na imagem


Momentos finais do evento da UMESC 

part1660

Clique na imagem


Demais fotos do evento

bncxvbmxzufy

 

Notícias