WCON 2024

vxcnxgchkjagsdlik

No dia 01 de Março de 2016 quarta-feira, o Pr. Rotta, vice-presidente da UMESC partiu da Cidade de Itajaí as 07h00, passando pela Cidade de Florianópolis e embarcando junto nesta viagem o Pr. Charles Fernandes, 2° Tesoureiro da UMESC, seguindo em viagem no Sul do Esta do nas Cidades de Pedras Grandes visitando o campo missionário segundo para a cidade de Orleans, Urussanga e Tubarão, conforme agenda da UMESC com a criação de grupos e reestruturação de outros.

Ao chegar à cidade Orleans, tivemos o privilégio de encontrar o Pr Agenor que foi nove anos missionário da UMESC em jacinto machado e hoje é o vice presidente da Igreja evangélica Assembleia de Deus de Orleans e que disse que Deus usou a UMESC para naquela época alavancarmos a grande obra em Jacinto Machado.

 

Em busca de uma informação da localização do quartel da Polícia Militar visitamos a senhora Apoliana, proprietária de um comércio na cidade, a mesma solicitou uma oração por ela e sua filha e o nome de Jesus foi glorificado, logo encontramos o quartel da PM e visitamos os militares Sgt Arantes e Cb Mazzuco.

 

Na cidade de Urussanga fomos ao quartel do Bombeiro Militar da cidade e visitamos o Sgt Batista, Sgt Moura e Sd Duarte, e depois deslocamos para o quartel da PM e realizamos uma reunião com militares de Urussanga, na criação do mais novo grupo da UMESC, sendo escolhido como coordenadores Sgt Costa e  CB Nunes.

 

Próximo das 17h 30min chegamos à cidade de Tubarão e realizamos alguns esclarecimentos com pastoras da região e posteriormente outra reunião com inicio as 19h15min onde foi explanado assuntos da Obra Missionária da UMESC, nomeados coordenadores Sd Carvalho (Alessandro) e Cb Vieira  (Eduardo) e ficou marcado o culto de posse na Igreja Verdade que Liberta, bem como foi feito o convite em que seis pessoas associaram a UMESC para a glória de Deus. Participou também da reunião o Sd Leal e Sgt Junior Coordenador Regional e 2 Coordenador de Laguna.

 

Após o término da reunião o Espírito Santo direcionou O Sd Carvalho convidando o Pr. Rotta e o Pr. Charles para fazer uma visita a Cb Melo, chegando junto à cela falamos uma palavra de amor através da Bíblia Sagrada e oramos por vida. Pela misericórdia de Deus o Cb Melo orou junto conosco e aceitando a Jesus como seu suficiente Salvador. Retornamos para nossas cidades de origens partindo da cidade de Tubarão as 21h00, alegres e felizes por tudo que Deus realizou nesta viagem.

Notícias