WCON 2024

qwttwqvcszvsfgyds

O Culto em ação de graças dos alunos do CFSD/7°BPM aconteceu em Sta Inês, na Assembleia de Deus pastoreada pelo Pr. Sgt PM Henrique, aconteceu na noite de sábado (19/12/2015).

O culto aconteceu em meio as aflições dos últimos dias na PMMA e a alegria e testemunhos impactantes de vitória de alguns formandos e familiares, glorificando e exaltando o nome do Senhor. "Fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Tm 2:1;3). "Louvai ao Senhor porque Ele é bom; a Sua benignidade é para sempre..." (Salmos 136). 

Estiveram no culto o Tc Machado, Cmt do 7º BPM, acompanhado de oficiais e praças da unidade, o Pr Cb PM Paulo Abanez (12°CI), o Sgt Raposo (Proerd), o Tc PM Luis (DAL), obreiros e irmãos da igreja local e familiares dos alunos, vindos de várias cidades do Maranhão.
A celebração também teve os seguintes propósitos:
1. Término da campanha "Ore por sua polícia e pelo Brasil";
2. Oração específica pelas famílias dos PMs que estão passando por momentos de dor e aflições a exemplo dos familiares do Sd PM Fernandes do 6º BPM, morte em ocorrência policial e o falecimento da jovem Cristiane, filha do Cel Alves, Cmt geral da PMMA;
3. Oração pelos PMs que estão de serviço nas ruas diuturnamente;
4. Oração por salvação e livramento das artimanhas do inimigo contra nossas vidas e de nossos familiares.

 01

02

03

Notícias