WCON 2024

2

A Deus seja a honra e a Glória para todo sempre.

Informando aos nobres amigos e irmãos em Cristo sobre algumas atividades realizadas pela UMESC neste último final de semana.

Deslocamos no dia 15 para participar do 1º culto de militares no 19º BPM, participaram vários militares de Araranguá e Sombrio. Ministrando a palavra Pr Vilson Zabel, com a autorização do Cel Cmt do 19º BPM de Araranguá,

No dia 16 sábado seguimos para Lages, e durante o trajeto foram entregues revistas aos postos da PRE-SC, em Lauro Muller, Bom Jardim da Serra e Painel, explanado a Ação Missionária que a UMESC vem realizando no Brasil e em 16 Países, no respaldo financeiro a mais de 160 missionários, e 500 crianças,

Neste mesmo dia foram realizados na Cidade de Campo Belo do Sul, 2 cultos nas localidades de Morro Agudo, 15 km, preletor, Cd BM Selmir-Lages, e Capela dos Motas, a 20 km preletor Sgt Arnaltz-Lages.

No dia 17 uma comitiva de militares de Lages e Itajaí, deslocaram até a cidade de Campó Belo do Sul, a 60km de Lages onde foram realizados mais 4 cultos simultaneamente nos seguintes locais: Assentamento 17 de Abril, a 30 km, preletor Cb Carmozino-Lages, Dela Costa, 55 km preletor Sgt Augusto-Lages, Monte Alegre, 42 km, Cb Misael-Lages, Rincão da Cachoeira, 25 km Sgt Figueiró-Lages.

Durante estes cultos o signatário, Pr Volni, Sgt Augusto, irmão Sebastião e o Pb Jairo, percorremos mais de 130 km de estradas de pedregulhos trazendo uma palavra aos presentes, distribuindo bíblias, folhetos aos novos convertidos e pessoas que não tinham bíblias, bem como cestas básicas e roupas.

Mesmo com muito frio na serra, a noite foi realizado o último culto na sede da Igreja Assembleia de Deus com a presença de vários militares da região com a ministração da palavra pelo ST Pr Irineu de Castro-Lages.

Na oportunidade foram apresentado aos militares presentes o Missionários respaldado financeiramente pela UMESC, Pb Joacir e a missionária Silvia.

Feito o convite quem gostaria de aceitar a Jesus um jovem veio a frente confessando a Jesus como Salvador.

No término das atividades foram servidos um grande jantar a todos presentes.

A UMESC neste final de semana também realizou os seguintes cultos de militares:

Dia 13, quarta-feira, 1 em Sombrio,

Dia 14, sexta-feira, 1 em Araranguá,

Dia 16, sábado, 1 em Biguaçú e 1 Araranguá,

Dia 17, domingo, 1 em Joinville, 2 em Camboriú, 5 em Campo Belo do Sul.

Um total de 12 alem de dezenas de visitas a militares.

A UMESC cumprindo o Ide do Mestre Jesus.

Foram percorridos aproximadamente 1.200km entre eles 200km de estradas de pedregulhos em várias localidades do Planalto Serrano.

 

Sgt Pr Arlindo José Rotta - Vice Presidente da UMESC

 

Clique aqui e veja demais fotos deste evento

Notícias