WCON 2024

 

No dia 04/04, foi grande o mover de Deus na Viagem de membros da diretoria da UMCEB, para a criação da União de Militares Evangélicos de Mato Grosso.

Na das atividades pelo presidente da UMCEB, Cel Pr Emilson de Florianópolis-SC, ​Vice ​Presidente, Cap Pr Joel, de São Paulo, que na oportunidade foi então inicio a reunião de explanação das atividades das uniões de militares em todo Brasil pelo Sgt Pr Rotta de Itajai-SC.   
Após a reunião foi passado a palavra ao Cel Emilson Presidente que solicitou aos presentes que assistissem o vídeo da UMCEB.

Na oportunidade foi confeccionado pelo secretario, Ata de Criação oficial da UMEMT-União de Militares Evangélicos de Mato Grosso.

No domingo dia 05/04, foi então participado de um grande culto de adoração a Deus no templo sede das Assembleias de Deus, pastoreada pelo Pr Sebastião, coordenada pelo Cel Jacques, dando assim oportunidades de louvores e a ministração da palavra pelo Sgt Pr Joel Guimarães, fazendo o convite quem gostaria de aceitar a Jesus e 5 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador.

No final foi então dado posse a 1ª diretoria da UMEMT, ficando assim distribuída
* Presidente, Cel PMMT Ev Jacques Lopes da Cunha,  
* Vice Presidente, TCel PMMT Wilame Alves de Almeida,         
* Secretário, Sgt PMMT Isaac Gomes e Oliveira,             
* 2 Secretário, Sd PMMT Abel Zeni,      
* Tesoureira, Sd PMMT Ana Paula de Moraes,                
* 2 Tesoureira Cb PMMT Juliana Martinez.        

A oração de posse pelo Pr Presidente Sebastião Rodrigues de Souza, com imposição de mãos do Cel Pr Emilson, Cap Pr Joel.

Deus foi grandemente glorificado neste maravilhoso evento.

Arlindo José Rotta
Secretario Executivo da UMCEB

 

 

Notícias