WCON 2024

Jobinho como é conhecido o PM, disse que agiu sem nenhum temor e que faria algo maior, um culto com cerca de 20 policiais devidamente fardados, e cumpriu. Na noite de domingo, 29, na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Açudinho foi realizando um grande culto com a presença de membros da União dos Militares e Policiais Cristãos Evangélicos Feirenses – UMPCEF e também da região do sisal. Havia bombeiro militar e até do Exército Brasileiro, como foi o caso do Pastor Alfeu, sargento da reserva do EB pregador da noite.

A igreja lotada pode ver policiais militares emocionados com lágrimas nos olhos, e nas mãos a bíblia sagrada considerada por eles a arma que salva e que liberta. Sargento Jobson não se conteve no momento que o pastor Alfeu convidou as pessoas que desejavam aceitar a Jesus a partir daquele momento, e viu seu filho Jobson Junior que ainda não tinha aceitado se dirigir à frente do pregador.

Segundo Jobson, é pouco propagado, mas é grande a quantidade de policiais militares que usa arma para cumprir o oficio da profissão e a bíblia sagrada para também levar a palavra aqueles que estão no caminho da perdição, “inclusive esses irmãos têm aceitado a convites e saído de Feira de Santana para outras cidades para levar a palavra e são responsáveis por manter a Casa de Recuperação Gênesis que a custo zero vem libertando pessoas do álcool e da droga”, falou o sargento.

Notícias