WCON 2024

O Pr Mizael, Capelão da PMMA e o Ev. Ten Cel PM Luis, Chefe do EM do Comando do Policiamento Especializado (CPE) da PMMA, compartilharam a Palavra de Deus por meio de uma mensagem de paz e esperança, abençoando os Cadetes da Academia da Polícia Militar (APMGD), na manhã do dia 06/02/2015, antes da reunião preparatória para o início do estágio curricular dos cadetes no ano de 2015.

A oportunidade surgiu, e com a devida autorização do Ten Cel PM Carlos Augusto Furtado Moreira, Cmt da APM, no auditório do Quartel do Comando Geral, por ocasião da apresentação do plano de estágio supervisionado aos Cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO), quando 88 (oitenta e oito) deles do CFO I, II e III, iriam participar do estágio supervisionado no período de 09 a 28 de fevereiro de 2015, nas Unidades Operacionais da Região Metropolitana e do Interior do Estado.

O Ev. Ten Cel PM Luis encerrou a oportunidade que o Senhor proporcionou, agradeceu ao Cmt da academia e orou em nome de Jesus e pela Polícia Militar, pelo Cmt da APM e seu corpo de oficiais, bem como pelos cadetes. Aleluia!

 

2 Tm 2:1-5" Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus... Tu pois, sofre as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente”. 

 

 

Notícias