WCON 2024

Clique na foto acima

 

 

Pastor Cesino Bernardino recebeu no ultimo domingo (17-08) os Militares Evangélicos, para um Culto de Louvor a Deus pelos 25 anos de fundação da UMESC (União dos Militares Evangélicos de Santa Catarina).

Na oportunidade, foi comemorado também 10 anos de atuação dos militares em Camboriú. Os militares ainda, puderam celebrar e agradecer a Deus pela vida do Presidente da UMESC - Pastor e Coronel Emilsom Carlos de Souza, que estava aniversariando.

Um culto muito alegre, festivo, marcado pela presença de Deus. Os militares cantaram lindos louvores, deram palavras de saudação e testemunhos.

O Presidente da UMESC Coronel Pastor Emilsom solicitou ao Pr. Cesino para orar pelos oficiais que foram promovidos. E logo após abençoar com a oração, Pastor Cesino cumprimentou parabenizando e desejando sucesso aos promovidos a Cabo, Sargento, Tenente.

O Pastor Charles que é Cabo dos Bombeiros Militar ministrou a Palavra com muita unção. Uma palavra que levou a igreja a reflexão da importância da Salvação em Cristo Jesus. Algumas pessoas aceitaram a Jesus Cristo e muitos irmãos vieram diante do altar renovando o pacto com Deus.

Uma noite memorável. Deus foi glorificado pela vida e atuação desses queridos e abençoados irmãos, que além de honrar a farda, honram também o nome de Jesus Cristo. Nossos irmãos militares tem o lema: “Mãos que pegam em armas também sabem ganhar almas!”; Expressando o desejo de ver as vidas transformadas pelo amor de Deus, pela instrumentalidade dos militares e colaboradores que fazem parte da UMESC.

No encerramento do culto foi servido um delicioso coquetel no refeitório dos Gideões aos Militares e familiares.

A UMESC é uma agência missionária interdenominacional e conta com aproximadamente 1000 colaboradores entre militares e civis, organizados em mais de 44 grupos pelo estado, e seis Coordenadorias Regionais, bem como é uma das associações afiliadas a União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB.

Matéria e fotos:

Ev. Hueslen Ricardo Santos.
2º Secretário dos GMUH.

Notícias