WCON 2024

Desbravando campo Missionário.

 

Ontem dia 15/07 as 06h50, deslocamos a cidade de Timbó para juntar-se ao Sd Jorge Krenkel, mas como se encontrava enfermos não pode seguir viagem. seguindo então para Rio do Sul, Laurentino juntei-me com o Sgt Cunha Coordenador do Grupo de Militares Evangélicos de Rio do Sul, seguindo a cidade de Taió a fim de desbravar a obra de Deus daquele município.

Chegando no Posto da PRE (SC sentido Taió) visitamos nossos amigos de Lages e para surpresa encontramos o Sgt Adevanir que a mais de 20 anos é contribuinte da UMESC, com alegria a entregamos uma carteira personalizada.

Deslocamos para a cidade de Taió onde em contato com o Sub Ten Cipriani, Sd J. Moreira e Sd Barcelos, que pouco conheciam a UMESC, repassamos informações sobre a obra missionária ficaram impressionados vindo a associar-se.

Visitamos também o Cb Branco que se encontrava de serviço no Fórum daquela cidade informamos do objetivo de criarmos um Grupo da UMESC, retornou novamente sendo mais um colaborador desta obra.

Durante nossa visita fizemos um levantamento e com alegria descobrimos 13 militares que servem a Jesus Cristo.

Deixamos pré agendado com a presença dos membros da diretoria o culto de posse do mais recente Grupo da UMESC - GRUMETA - Grupo de Militares Evangélicos de Taió.

Informo que quando do deslocamento nosso inimigo lutou grandemente para que esta obra não fosse realizada. Peço orações em nosso favor para que continuemos a abrir campos de trabalho e assim descobriremos homens de Deus que querem fazer mais pela obra missionário na " Caserna"

"Não podemos parar, mesmo que o inimigo tenta nos atrapalhar, mas lutarmos sempre e desistir jamais"

Sgt Ev Arlindo José Rotta - Vice Presidente da UMESC

Notícias