WCON 2024

4º BPM Celebra a Páscoa dos Militares

 
Os militares do Quartel do 4º BPM participaram da Celebração Especial das Páscoa realizada pela Capelania Militar Evangélica. O evento aconteceu na quarta-feira, 16, as 17 horas do Auditório do Batalhão. Leitura e reflexão da Palavra de Deus, cânticos e apresentações musicais alusivas foram apresentadas por alunos do curso de Formação de Soldados e pela Banda de Música da Unidade.

Abrindo a celebração o Tenente Coronel Edvan de Jesus Silva, Comandante do Batalhão recepcionou aos participantes fazendo menção da importância espiritual da páscoa para os cristãos. “Hoje nos reunimos para elevar a Deus o nosso sentimento de gratidão. O motivo é mais que especial, pois se trata da pessoa de Cristo, o seu filho, o qual foi enviado até nós para trazer alegria, paz, salvação e novidade de vida! É a Páscoa! Tempo de reflexão dos valores ensinados por Jesus; é tempo especialmente para se refletir sobre o real sacrifício do Filho de Deus, como o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Jesus nos deixou não somente o caminho da salvação eterna, mas também nos ensinou o modo de vida saudável em comunidade. Falou-nos de Paz, de tolerância e de unidade cristã. Feliz Páscoa a todas as famílias aqui representadas”! Disse o Comandante.

 

A mensagem final foi proferida pelo Capitão José Maria Soares de Carvalho, Pastor e  Capelão Militar do Batalhão, o qual impetrou as bênçãos apostólica. Logo após a celebração houve um momento de interação e comunhão entre os participantes, no hall do Quartel, onde fora oferecido um lanche a todos.



--
Postado por Blogger no CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA DO 4º BPM DE GURUPI -TO em 4/17/2014 12:35:00 AM

Notícias