WCON 2024

 

 

UNIÃO DOS MILITARES CRISTÃOS EVANGÉLICOS DO BRASIL

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES EVANGÉLICOS DO AMAPÁ-AMEAP

 

RELATÓRIO DO 1o GRANDE CLAMOR A DEUS PELA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO AMAPÁ:

“AÇÕES PREPARATÓRIAS PARA O III ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES DA UMCEB”

A Associação dos Militares Evangélicos do Amapá – AMEAP realizou no dia 05 de abril de 2014, na Catedral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Zona Norte, Macapá, Capital do Estado, presidida pelo Reverendo Pastor Dimas Leire Rabelo, o 1o Grande Clamor a Deus pela Segurança Pública do Estado do Amapá, como ação preparatória para a realização do III Encontro Nacional de Líderes da UMCEB.

O evento foi iniciado às 19h30min, com oração e louvores acompanhados pela Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, tendo como dirigente litúrgico o Pastor Maciel, 2o Ten PM.

Em seguida, foi repassado aos presentes o objetivo daquele encontro, pois, a segurança pública brasileira, em especial, a amapaense, está atravessando um período crítico / caótico e a Igreja eleita do Senhor Jesus Cristo tem toda autoridade de clamar a Deus pedindo estratégia exitosa por parte das autoridades e demais membros da comunidade.

Posteriormente, o grupo constituído de militares e familiares do município de Santana louvou ao Senhor Jesus Cristo, juntamente com todos os presentes, em uma demonstração de fé e apoio aos servidores da Segurança Pública, onde estavam presentes servidores públicos municipais, estadual e federal.

Em seguida, foi levantado o primeiro clamor a Deus, sob a direção do Pastor Dimas Leite Rabelo, o qual apresentou todos os servidores da segurança pública do Amapá, familiares, autoridades, etc. para que o Senhor Todo Poderoso tivesse misericórdia.

Os louvores continuaram com o grupo de Santana e os militares do Corpo de Bombeiros, os quais solicitaram que o evento fosse unido em ações de graças por suas promoções e a maneira gloriosa como Deus os têm abençoado.

Logo após o Cap PM RR Nathanael fez uso da palavra de Deus enfocando a importância do clamor e seus resultados para aqueles que buscam o Todo Poderoso Senhor de nossas vidas, conclamando a todos que continuassem a interceder pela segurança pública estadual e nacional.

Várias foram as demonstrações de gratidão a Deus e o reconhecimento de que todos precisam interceder pela segurança pública do Estado do Amapá, como bem se observou quando um grupo de crianças/adolescentes da Igreja Evangélica Casa da Nações fez a sua apresentação.

O Cel PM RR Santos Costa fez uso da palavra e apresentou em vídeo as atividades desenvolvidas pela Associação dos Militares Evangélicos do Amapá – AMEAP, bem como conclamou a todos os presentes da necessidade de contribuírem financeiramente para a realização do III Encontro Nacional de Líderes da União dos Militares Evangélicos do Brasil – UMCEB, momento em que convidou a Cel PM Palmeira para que ministrasse um louvor enquanto os convidados ofertavam para a manutenção do mencionado evento.

Sob o louvor Corpo e Família, o Ten PM Maciel concitou a todos os servidores da Segurança Pública que fossem a frente e, cercados pelos membros da Igreja do Senhor Jesus Cristo, todos, começaram um novo clamor ministrado pelo reverendo Pastor Dimas Leite Rabelo, finalizando o evento com a Benção Apostólica.

MÃOS QUE PEGAM EM ARMAS TAMBÉM SABEM GANHAR ALMAS”. Ne.4.17.

Francisco dos Santos Costa – Cel PM RR, Presidente da AMEAP.

 

Notícias