WCON 2024
 A construção do saber pode ser pelo conhecimento, pelas observações e pelas experiências da dor. Deus se utiliza de várias maneiras para nos instruir e nos capacitar para a obra e para a vida.

A Bíblia Sagrada é uma fonte inesgotável do saber pelo conhecimento e pelas observações, bem como as tempestades e os desertos são fontes do saber pela dor. Podemos fazer escolhas pela qual seremos capacitados, mas certamente passaremos por estes processos.

Na medida em que crescemos no conhecimento e na graça, bem como, somos treinados em meio às tempestades e pelos desertos, somos consolados por Deus e na mesma medida, teremos a oportunidade de sermos usados para consolar a muitos em nome de Jesus.

O Apóstolo Paulo escreve em 2 Coríntios 1:3-6 “Bendito seja o Deus... Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos”.


Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém!

 

At. Luis Manoel – Um evangelista a serviço do Rei a Glória.

Mensagens e Estudos