WCON 2024

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos."  (Colossenses 3 : 15)

 01 01
Capitão Carvalho
Capelão Militar

 

Concluímos mais uma semana de trabalho! Pela misericórdia Deus, afirmamos que foi de grandes bênçãos. Portanto, somos gratos ao Senhor por nos proporcionar o necessário ao cumprimento da nossa missão.

Durante a semana finda estivemos atendendo na área da 1ª CIPM, sob o Comando do Capitão Autieres, com sede na cidade de Arraias/TO, onde fomos bem recebidos pelo Comando da Unidade Operacional e pela Tropa.

Estamos convictos que, se colocarmos Deus em primeiro lugar nas nossas vidas, nos tornaremos mais fortes e capazes de subjugar as dificuldades que encontrarmos no labor diário. Deus não abandona ninguém! É desejo dEle que sejamos pessoas felizes, tendo nossas famílias, trabalhos e entretenimento de forma saudável. Foi a mensagem Deus que levamos aos nossos irmãozinhos de farda e, é será sempre a mensagem dEle que proclamaremos, pois sem Ele nada somos!

A vida dos nossos Policiais Militares não é nada fácil! Sim, eles enfrentam momentos que, somente estando presente, vendo, se é capaz de compreender! Mas, ficamos maravilhados com o entusiasmo, determinação e a simplicidade da esmagadora maioria do nosaso efetivo! Deus seja louvado por suas vidas; pelo bom humor, carinho e interesse em servir e proteger a nossa sociedade.

Queremos externa nossa gratidão a todos os policiais militares que integram a 1ª CIPM, por serem tão bons naquilo que fazem! Guerreiros, vocês são bênçãos para toda essa gente, acreditem! Parabéns! Oro para que o Senhor Jesus, o Cristo, lhes seja por companheiro todos os dias. Que Ele os abençoes, os proteja e conceda-lhes o privilégio de terem seus sonhos realizados.

Nosso abraço fraterno, de gratidão ao Comandante Geral da nossa amada PMTO e ao Comandante do 4° Batalhão, amigos, irmãos e intrépidos oficiais que, de forma cristã atende-nos nesse labor ministerial capelâmico, buscando assim o bem estar espiritual da Tropa.

Concluímos reafirmando: foi bênção a semana, graças a Deus!

Que a graça,  o amor e bondade de Deus seja conosco. SEMPRE!

 

Veja as imagens de alguns momentos dos nossos trabalhos. Clique AQUI

Capelania