WCON 2024

 

UNIÃO DOS MILITARES CRISTÃOS EVANGÉLICOS DO BRASIL - UMCEB

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES EVANGÉLICOS DO AMAPÁ - AMEAP

III ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES DA UNIÃO DE MILITARES CRISTÃOS EVANGÉLICOS DO BRASIL (UMCEB)

 

DE 11 A 14 DE SETEMBRO DE 2014

1 IDENTIFICAÇÃO

 

Nome do Projeto: III Encontro Nacional de Líderes da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB)

Entidade: AMEAP

Ma

CNPJ: no 04.502.192/0001-95

 

E.A.

 

Endereço: Av. Pinhais, 1289, Brasil Novo, Macapá.

 

Estado: Amapá

UF: Amapá

CEP: 68900-000  

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

              

(DDD) Telefone/Fax (96) 9158 – 7767

 

Nome do Responsável: Francisco dos Santos Costa

Cargo: Presidente

 

Endereço Residencial: Av. Violeta Mont´alverne Moreira, 1525, Novo Buritizal

Município: Macapá

 

UF: Amapá

CEP: 68904 – 044

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 

(DDD) Telefone/Fax: (96) 9158 – 7767

 

Responsável pela Execução do Projeto: Francisco dos Santos Costa

 

Cargo: Presidente

           

 2 APRESENTAÇÃO

O Projeto do III Encontro Nacional de Líderes da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), em seu desenvolvimento, traduz uma proposta inovadora por parte da Associação dos Militares Evangélicos do Amapá (AMEAP) ao se dispor a sediar o mencionado evento, o qual contribuirá na socialização dos integrantes dos órgãos da Segurança Pública Brasileira.

Como está sendo descrito, não se trata apenas de momentos espirituais, mas também, de demonstrações de hospitalidade e beleza que só o Amapá tem.

As expectativas no tocante ao evento encontram-se largamente fundadas nas experiências vivenciadas em outros Estados do Brasil, principalmente em relação às diretrizes que nortearão o próximo Congresso em Recife (PE), no ano de 2015.

Portanto, o projeto apresenta metas e ações voltadas para proporcionar meios necessários para a realização do evento.

Necessário se apresenta a possibilidade de unirmos com essas ações, a nossa coragem, alegria, destemor na construção de um mundo melhor e mais fraterno, onde a corresponsabilidade planetária se fortaleça e ressignifique o enredamento dos fios que tecem a vida em abundância. 

Essa oportunidade está sendo abraçada através de ações propostas que apontam para o melhoramento das condições sociais dos integrantes dos órgãos da segurança pública num entrelaçamento significativo com a vida das outras pessoas.

 

3 JUSTIFICATIVA

O Brasil atravessa, atualmente, grande instabilidade política, social, econômica, resultando em graves acontecimentos, os quais deságuam na Segurança Pública, que por sua vez não consegue atender a todas as demandas geradas por tais fenômenos. Seja o ocorrido no Complexo de Pedrinhas, no Maranhão, os roles nos shopping Centers, os arrastões nos campos de futebol, ou a imprevisibilidade da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Logo, como trabalhar essa classe que se preocupa com a segurança de todos, dando tudo de si, inclusive colocando todos os dias suas vidas em risco, em decorrência do atendimento de inúmeras ocorrências oriundas da atividade de segurança pública que vai gerando dentro de cada homem e de cada mulher responsável pela aplicação da lei, cansaço físico e mental, que muitas vezes tenta extravasar com o uso de álcool, das drogas, prostituíndo-se, atraindo dívidas para si, pensões alimentícias, separações familiares, filhos não planejados, empréstimos que não tem fim e até suicídio, achando que com isso consumariam os problemas e as consequências de tudo isso são reflexos negativos na família, deixando filhos órfãos, esposas viúvas, etc.

Percebe-se que o ser humano sendo ele dicotômico (formado de corpo e alma) ou tricotômico (formado de espírito, corpo e alma), possui tanto aspectos materiais como imateriais em sua vida. Os Funcionários Responsáveis Pela Aplicação das Leis (FRPALs), por sua vez, são seres humanos, desempenham um mister muito árduo no seio da sociedade, portanto, precisam, não somente de provisões materiais, mas, muito mais de apoio espirituais para o melhor desenvolvimento de suas estratégias para promover e proteger o direito a segurança, fundamental para toda a coletividade.

Tal quadro instigou os integrantes Evangélicos da Segurança Pública Nacional a se manifestarem em atitudes que possam contribuir na mudança positiva desse cenário, pois, “Se o Senhor não guardar a cidade em vão vigia a sentinela”.

Dessa forma a União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB, integrada por militares da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e demais órgãos da segurança pública municipal, estadual e federal, como Polícia Civil e Guarda Municipal, tem promovido encontros objetivando levar esperança a todos os funcionários responsáveis pela aplicação da lei.

Com isso, pela misericórdia de Deus e desejo da Associação dos Militares Evangélicos do Amapá – AMEAP, no XVI Congresso dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, o Amapá foi escolhido para sediar o III Encontro Nacional de Líderes Militares Evangélicos da UMCEB, no período de 11 a 14 de setembro de 2014, no templo Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – À Pioneira e a Igreja do Evangelho Quadrangular,  o qual traçará diretrizes para a realização do XVII Congresso Nacional da UMCEB a ser realizado em Recife (PE), no ano de 2015.

Em face da escolha honrosa de Macapá sediar o mencionado evento e proporcionar um novo olhar dos demais integrantes da Federação Brasileira em relação ao Estado do Amapá, o qual está localizado na confluência da margem esquerda do Canal Norte do Rio Amazonas com o Oceano Atlântico, o Estado do Amapá possui um espaço geográfico que ocupa cerca de 143.453,70 km2, correspondendo a 3,71% da Região Norte e 1,68% da área nacional. Geograficamente, possui posição estratégica, haja vista que tem passagem pelo Oceano Atlântico e para os Polos de grande desenvolvimento mundial como é o caso da Europa. E a sua capital, Macapá, nome de origem tupi, com uma variação de Macapaba, que quer dizer lugar de muitas bacabas, com seus pontos turísticos (Rio Amazonas, Fortaleza de São José de Macapá, Marco Zero do Equador, Curiaú, Estádio Zerão, entre outros), além de sua culinária abundante.

Portanto, urge a necessidade de uma preparação e estruturação através deste projeto para acolhimento de cento e cinquenta pessoas dos demais Estados do Brasil, com o apoio dos órgãos públicos e iniciativa privada parceiros da AMEAP e divulgadores do potencial que só o Amapá possui.

 

4 OBJETIVOS DO PROJETO

 

4.1 Geral

Promover a definição de ações referentes ao planejamento e organização do XVII Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB).

 

4.2 Específicos

- Discutir estratégias para a realização do XVII Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), o qual ocorrerá no ano de 2015 em Recife (PE);

- Integrar todos os participantes do evento;

- Colaborar para uma convivência cuidante e solidária entre os servidores da segurança pública e os demais cidadãos;

- Possibilitar a redução progressiva da criminalidade na sociedade brasileira fortalecendo inter-relações respeitosas e cooperativas entre servidores da segurança pública e demais pessoas da comunidade;

- Construir uma sociedade fundada em relações amorosas, respeitosas, solidárias, éticas;

- Valorizar e fortalecer a vida enquanto bem social último e direito inalienável de todos os seres humanos;

- Divulgar os atrativos turísticos de Macapá através dos participantes do evento com a realização de um City Tour;

- Promover o Turismo religioso em Macapá.

 

5 META

- Receber 200 participantes no evento;

- Organizar em 70% o evento XVII Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB);

- Integrar 80% dos participantes;

- Promover em 80% os atrativos turísticos de Macapá.

 

6 PÚBLICO ALVO

- Servidores da Segurança Pública Nacional;

- Familiares e amigos dos servidores.

7 METODOLOGIA

Para o planejamento, organização e execução do referido evento propõe-se uma metodologia participativa de modo a garantir, desde sua concepção à execução, o envolvimento da Coordenação do evento em Macapá, a qual faz parte da Associação dos Militares Evangélicos do Amapá (AMEAP) e a participação das Secretarias de Estado e Município afins. Em particular a SETUR, pois um dos objetivos do evento também é promover a divulgação dos atrativos turísticos de Macapá.

O evento promoverá palestras e mesa de debates com o intuito de planejar e organizar a realização do 17º Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB) em 2015. Também será organizado um receptivo no Aeroporto para as boas-vindas aos participantes do evento e a realização de City Tour para os seus participantes objetivando divulgar os atrativos turísticos de Macapá.

 

7.1 Quadro Resumo dos Profissionais

EQUIPE TÉCNICA ENVOLVIDA

EQUIPE NÍVEL SUPERIOR/TECNICO

QUANT.

FUNÇÃO NO PROJETO

Paulo Costa  Silva

05

Coordenador de Divulgação

Jesiel Neres da Costa

05

Coordenador de Transporte

José Pedro Maciel da Silva

04

Coordenador de Hospedagem

Evalda dos Santos Costa

05

Coordenador de Alimentação

Marlúcia Pelaes Caetano

05

Coordenador de Recepção

Maj PM Méd Ferraz

03

Coordenador de Saúde

Jaime Santos do Nascimento

03

Coordenador de Material Impresso

Simone Freitas

03

Coordenação de Turismo

 

7.2 Patrocínios e apoios

Governo do Estado do Amapá: SETUR; PM; PC; BM; SEJUSP; SETRAP; DETRAN; Prefeitura Municipal de Macapá: GCMM, CTMAC; Ponto Arte Malharia, Art´s Brindes; Ministério Público: Gab. Mil, Assembleia Legislativa: Presidência, Gab Mil, Asssessoria de Comunicação; Tribunal de Justiça do Amapá: Gab. Mil, Assessoria de Comunicação; SEBRAE; Lideranças Evangélicas; Imprensa escrita, falada e televisionada.

 

7.3 Programação do Evento

III ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES DA UMCEB EM MACAPÁ – AP, 11 a 14 de setembro de 2014.

PROGRAMAÇÃO

 

11/09/2014 (QUINTA-FEIRA)

Local: Igreja Evangélica Assembléia de Deus – À Pioneira.

08h00min – Credenciamento/Entrega Kits;            
12h00min – Almoço;

14h30min – Reunião da diretoria da UMCEB;

16h30min – Reunião da diretoria da UMCEB com Lideranças (03 por estado) para apresentação de proposta para realização do XVII Congresso da UMCEB;

18h00min – lanche/jantar;

19h30min – Culto Solene de Abertura do III Encontro Nacional de Líderes da UMCEB;

         ­­­- Oração Inicial, louvores;

         – Entrada das Bandeiras;

         – Hino Nacional Brasileiro;

         – Leitura da Divisa – Vice-Presidente da UMCEB, Cap PMSP Pr  Joel Rocha – São Paulo;

         - Abertura Oficial - Presidente da UMCEB, Cel PMSC Pr EMILSON CARLOS DE SOUZA – Florianópolis-sc;

         - Saudações aos presentes – Cel PMAP Pb. Santos Costa, 2º Secretário da UMCEB e Presidente da AMEAP;

         – Oração pela Pátria, Congressos e Autoridades. Pr. Oto Miranda de Alencar;

         – Apresentações e direção das reuniões, Cap Cpl PMDF Pr Gisleno Gomes de Faria Alves, Secretario da UMCEB e Sgt PMSC Ev ARLINDO JOSÉ ROTTA Secretário Executivo da UMCEB - Camboriú - SC;

 

12/09/2014 (SEXTA-FEIRA)

Local:  Igreja Evangélica Assembléia de Deus – À Pioneira.

08h30min – Oração e louvores;

09h00min – Relatórios de Atividades e Estratégias desenvolvidas pelas Uniões;

10h20min – Intervalo – Coffe Break (Congraçamento)

10h45minTemário 01 Liderança e Relacionamento: "A Arte de conquistar e mobilizar pessoas com propósitos"

11h25min – Relatórios de Atividades e Estratégias desenvolvidas pelas Uniões;

12h00min – Almoço;

14h00min – Oração e louvores;

14h30min – Relatórios de Atividades e Estratégias desenvolvidas pelas Uniões;

15h45min – Intervalo – Coffe Break (Congraçamento)

16h00minTemário 02 Organização Pessoal e Inovações: "A importância da Tecnologia para remirmos o tempo e melhor qualidade no atendimento"

16h40min – Relatórios de Atividades e Estratégias desenvolvidas pelas Uniões;

18h00min – lanche / jantar

19h30min – Culto – Ministração ........;

 

13/09/2014 (SÁBADO)

Local: Igreja do Evangelho Quadrangular;

08h30min – Oração e louvores;

08h30min – Reunião Apoio feminino da UMCEB, Coordenação Irmã Izabel, Alessandra e Vanderléia;

09h00min – Relatórios de Atividades e Estratégias desenvolvidas pelas Uniões;

10h20min – Intervalo – Coffe Break (Congraçamento)

10h45minTemário 03 Oração e Unidade. "A importância da prioridade e esforço"

11h25min – Relatórios de Atividades e Estratégias desenvolvidas pelas Uniões;

12h00min – Almoço;

14h00min – Tarde Cultural;

20h00min – Jantar Cultural sob a coordenação da AMEAP;

 

14/09/2014 (O)

Local: Igreja Evangélica Assembléia de Deus – À Pioneira.

09h30min – Oração Inicial e louvores;

09h45min – Homenagens e agradecimentos - Presidente da AMEAP / Presidente da UMCEB;

10h20min – Ministração da Palavra – a cargo da UMCEB;

11h00min – Santa Ceia – Cpl Militar Evangélico mais antigo;

12h00min – Oração de Encerramento – Pr

12h10min - Foto Oficial do Evento – Cel PM Santos Costa

12h30min – Almoço de Encerramento.

 

 

7.4            Realizar cobranças e pagamentos

Durante o período que antecede o evento serão realizadas coletas de recursos através de boletos de colaboradores, gincanas, feijoadas, rifas, etc. que subsidiarão o III Encontro Nacional de Líderes da UMCEB, bem como o pagamento de despesas geradas para a concretude do mencionado evento.

 

7.5            Realizar a prestação de contas do evento

Ao final será realizado um evento para demonstrar o resultado do III Encontro Nacional de Líderes da UMCEB, além da confecção de um relatório do espelho de tudo o que foi adquirido e pago com os recursos angariados.

 

8       ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DO PROJETO/AVALIAÇÃO DE RESULTADOS

Reuniões e relatórios

O acompanhamento do evento será feito através de reuniões e relatórios. Quinzenalmente a diretoria da AMEAP e colaboradores se reunirão para avaliar o andamento do processo para realização do evento podendo, caso necessário, modificar estratégias para cumprimento do cronograma de ações, além da elaboração de relatórios e de atas de todas as reuniões preparativas que antecedam o evento.

 

9       RESULTADOS ESPERADOS

- Definição de ações para a organização do 17º Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB);

- Maior interação entre os servidores da segurança pública e os demais membros da comunidade através de um olhar e agir prazeroso;

- Redução da criminalidade através do engajamento de todos mediante uma convivência cuidante, após a realização do evento;

- Surgimento de uma sociedade mais solidária, amorosa e ética;

- Valorização e fortalecimento da vida como um bem inalienável;

- Divulgação dos atrativos turísticos de Macapá.

 

 

 

10 MEMÓRIA DE CÁLCULO - PLANILHAS DE CUSTO

 

Equipamentos e materiais necessários

 

ITEM

MATERIAL

UNIDADE

QUANT.

PREÇO UNIT. (R$)

VALOR TOTAL (R$)

 
 

01

Microcomputador

Unid.

01

1.200,00

1.200,00

 

02

Data Show

Unid.

01

1.200.00

1.200,00

 

03

Impressora

Unid.

01

500,00

500,00

 

04

Cartucho preto

Unid.

03

45,00

135,00

 

05

Cartucho Colorido

Unid.

02

65,00

130,00

 

06

Locação de 03 ônibus para a realização do traslado dos participantes e City Tour durante 04 dias.

Diária

04

600,00

7.200,00

 

VALOR TOTAL

R$ 10.365,00

 

 

 

Material Promocional

 

ITEM

MATERIAL

UNIDADE

QUANT.

PREÇO UNIT. (R$)

VALOR TOTAL (R$)

 
 

07

Banner impressão policromática medindo tamanho 2,80 cm x 3,20 cm, com a logomarca do evento

Unid.

02

450,00

900,00

 

08

Faixa impressão policromática tamanho 2,00 cm x 0,50 m, para o receptivo, com layout do evento.

Unid.

02

45,00

90,00

 

09

Folder tamanho A4

Unid.

1.000

0,68

680,00

 

10

Pasta tamanho fechado 21.00 cm x 29.00 cm, com bolso interno (modelo canguru), em papel tríplex 210g, em policromia e laminação fosca, com a logomarca do evento.

Unid.

200

2,60

520,00

 

11

Produção de Crachá de identificação em papel couchê 180g em policromia - 95mm x 40mm

Unid.

200

1,60

320,00

 

12

Caneta branca, pintura frente, com a logo do evento.

Unid.

200

1,50

300,00

 

13

Adesivo automotivo tamanho 15x20

Unid.

500

3,00

1.500,00

 

14

Resma de Papel A4

Unid.

03

16,00

48,00

 

15

Certificado tamanho A4

Unid.

200

2,10

420,00

 

16

Confecção do Site da AMEAP

Unid.

01

2.000,00

2.000,00

 

17

Placas acrílicas (brindes)

Unid.

100

17,00

1.700,00

 

18

Camisa de malha fria

Unid.

200

20,00

4.000,00

 

19

Cartaz. Tamanho 45,00 cm x 65,00 cm

Unid.

100

4,50

450,00

 

 VALOR TOTAL

R$ 12.936,00

 

 

 

 

Contratação de serviço de filmagem

 

ITEM

MATERIAL

UNIDADE

QUANT.

PREÇO UNIT. (R$)

VALOR  TOTAL (R$)

 
 

20

Serviço de filmagem

Unid.

02

800,00

1.600,00

 

 VALOR TOTAL

R$ 1.600,00

 

Recursos humanos

 

ITEM

MATERIAL

UNIDADE

QUANT.

PREÇO UNIT. (R$)

VALOR TOTAL (R$)

 
 

21

Contração de Guias de Turismo para a realização do City Tour.

Unid.

04

130,00 (diária)

520,00

 

22

Garçom

Unid.

05

100,00 (diária)

2.000,00

 

23

Digitador

Unid.

02

60,00 (diária)

480,00

 

24

Médico

Unid.

01

Voluntário

-

 

25

Enfermeiro

Unid.

01

Voluntário

-

 

26

Técnico de enfermagem

Unid.

02

Voluntário

-

 

 VALOR TOTAL

 R$     3.000,00

 
             

 

Obs. Serão 04 (quatro) diárias para garçom e digitador.  

 

Itens adicionais

 

ITEM

MATERIAL

UNIDADE

QUANT.

PREÇO UNIT. (R$)

VALOR  TOTAL (R$)

 
 

27

Alimentação (almoço e jantar) para 200 pessoas, durante 4 dias.

Unid.

1.200

10,00

12.000,00

 

28

Lanche para 200 pessoas durante 3 dias

Unid.

800

5,00

4.000,00

 

29

Passagem aérea Florianópolis / Mcp / Florianópolis.

Unid.

2

1.101,00

2.202,00

 
 

VALOR TOTAL

R$ 18.202,00

 

 

Valor Total do Projeto:  R$ 46.103,00

 

Obs. O proprietário deste hotel é Servo do Deus Altíssimo. Um hotel simples mas, acolhedor e fica às margens do Rio Amazonas.

 

PROPOSTA DE HOSPEDAGEM

 3° ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES MILITARES EVANGÉLICOS

 

Proposta que faz a empresa : A.E.F GOUVEIA (Hotel Rio Mar), Inscrita no CNPJ  nº 34.868.711/0001-02 e inscrição estadual nº  03.007398-2 estabelecida na Av.Elieser Levy 2109-Centro Cep: 68900-083, Fone(96)3223-4042,  para o prestação dos serviços abaixo relacionados.

 

 

Subitem

Descrição do Serviço

VALOR UNITÁRIO

1.      

Serviço de hospedagem, hotel padrão 3 estrelas,  para apartamento SINGLE (individual), categoria Standard, café da manhã incluso, com acomodações  e serviços conforme descrito no presente termo.

R$:129,00

2.      

Serviço de hospedagem, hotel padrão 3 estrelas,  para apartamento DUPLO, categoria Standard, café da manhã incluso, com acomodações  e serviços conforme descrito no presente termo.

R$165,00

3.      

Serviço de hospedagem, hotel padrão 3 estrelas,  para apartamento TRIPLO, categoria Standard, café da manhã incluso, com acomodações  e serviços conforme descrito no presente termo.

R$198,00

4.      

Serviço de hospedagem, hotel padrão 3 estrelas,  para apartamento QUADRUPLO, categoria Standard, café da manhã incluso, com acomodações  e serviços conforme descrito no presente termo.

R$:220,00

Validade da Proposta: 30 DIAS

 

Macapá 18 de Junho de 2014

 

INFORMAÇÕES:

01.  Não cobramos taxa de serviços;

02.   Crianças até 6 anos não pagam diária, desde que hospedada no mesmo apartamento dos pais;

03.  Diária com café da manhã, servido no restaurante do hotel;

04.  O café da manhã será servido no restaurante do hotel das 07:00h às 10:00h. Caso o hospede solicite este serviço fora do horário estabelecido ou no apartamento será cobrado valor a parte;

05.  A diária vence ao12:00h, caso o apartamento não seja desocupado, será cobrado uma nova diária;

06.  A confirmação da hospedagem fica condicionada a solicitação através de e-mail informando roominglist com nome do hospede, horário do check in e check out (entrada e saída);

07.  Para garantir a confirmação de sua reserva confirme por fax ou e-mail;

08.  Prazo de cancelamento de reservas - Confirmadas é 48h antes do Check in (entrada);

09.  Estacionamento privativo ao hóspede.

 

10.  Serviços:

 

·         Restaurante Almoço, Lanche e Jantar,

·         Sala de Acesso à Internet (serviço gratuito)

·         Academia de Ginástica (Incluso na diária)

·         Lavanderia – Segunda a Segunda das 07:00h às 18:00h

 

11.  Formas de Pagamento:

·         Cartão de debito ou crédito

·         Dinheiro

APTS COM:

·           Ar condicionado ou central de ar;

·           Chuveiro com água quente

·           TV a cabo, com fornecimento de 04 canais

·           Cama de casal ou de solteiro box (diferenciando no tipo de acomodação)

·           Internet Wi-fi

·            Café da manhã

·           Frigobar

 

 

 

Att

Risane Costa

(96)3223-4042

 

FROTA PALACE HOTEL

Rua Tiradentes, 1104 – Centro – Macapá – Amapá.

Fone: (96) 2101 – 3999 / 3223 – 7011

Fax: (96) 3223 – 7011

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / www.hotelfrota.com.br

 

Subitem

Descrição do Serviço

VALOR UNITÁRIO

1.     

Serviço de hospedagem para apartamento SINGLE (individual), café da manhã incluso, com acomodações  e serviços conforme descrito no presente termo.

R$:110,00

2.     

Serviço de hospedagem para apartamento DUPLO, café da manhã incluso, com acomodações  e serviços conforme descrito no presente termo.

R$134,00

3.     

Serviço de hospedagem para apartamento TRIPLO, café da manhã incluso, com acomodações  e serviços conforme descrito no presente termo.

R$171,50

 

APTS COM:

·           Ar condicionado;

·           Banheiro privativo;

·           Chuveiro com água quente;

·           TV SKY;

·           Telefone com discagem direta;

·           Restaurante;

·           Internet Wi-fi;

·            Café da manhã;

·           Frigobar.

 

 

 

 

 

OUTROS HOTÉIS EXISTENTES SEM ORÇAMENTO PRÉVIO

 

01 – HOTEL NORTE – Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, 1976, Santa Rita, Macapá – Amapá.

Fones: (96) 3223 – 3747 / 8121 – 1758 (Tim)

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

www.amarelasinternet.com/hotelnorteamapa/

Serviços:

Apartamentos: Single, Doube e triplo;

Apartamentos para portadores de necessidades especiais;

Frigobar;

Tv LCD;

WI-Fi em todo hotel;

Café da Manhã incluso na diária;

Garagem privativa;

Locação de veículos.

Obs. Fácil acesso ao Centro Comercial e a 05 min. do aeroporto Internacional de Macapá e a 03 Km do local do evento.

Contato: Sr. Júnior

 

02 – HOTEL DO FORTE – Av. Beira Rio, 248 – Bairro Central, Macapá, Amapá. CEP. 68.901 – 470.

Fones: (96) 3223 – 2855.

E-mail: www.hoteldoforte.com.

 

03 – HOTEL AMAZON PLAZA – Rua Beira Rio, 208 – Santa Inês, Macapá, Amapá – Brasil.

Fones: (96) 3312 5450 / 3222 – 9646

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Contato: Ednoura bastos nobre (96) 8112 – 3441) Tim

 

Aguardamos ansiosos a vinda de todos para o III Encontro Nacional de Líderes da UMCEB 2014 a ser realizado em Macapá – Amapá – Brasil, no período de 11 a 14 de setembro, principalmente por saber o potencial do povo de Deus e as dificuldades que vocês enfrentarão para chegar a este lugar tão longínquo Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado". 2 Crônicas 15:7

 

Francisco dos Santos Costa – Cel PM RR Amapá

Presidente da AMEAP

(96) 9158 – 7767 Vivo / 8141 – 3137 Tim

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Ten PM Maciel

Coordenador de Hospedagem

(98) 9135 – 4986

 

 

Convites